Parceria entre AMVAÇO, Benevix e Unimed reduz 30% a taxa de mensalidades dos médicos associados

Uma parceria firmada com a AMVAÇO (Associação Médica do Vale do Aço) e a Unimed em relação a planos de saúde para associados ativos já era uma realidade. Mas a partir deste mês de dezembro, essa parceria se estende junto a Benevix (Administradora de benefícios) e garante mais vantagens aos médicos que integram a Associação.

Os associados que já aderiram ao plano de saúde, permanecem com o mesmo benefício, porém, as faturas serão em nome da Benevix, ao invés de ser da Unimed, como era anteriormente.

Mas o anúncio mais importante, é que a partir de agora, com essa parceria da Benevix e Unimed, os associados da AMVAÇO, em geral, que obtêm ou não plano de saúde receberão um desconto de quase 30% na taxa de mensalidade da Associação.

O valor mensal que os associados pagavam de 99,00 passará a ser cobrado por apenas 69,00. De acordo com o Dr. Jeferson Miranda, presidente da AMVAÇO, cada associado receberá um comunicado oficial sobre a nova parceria. “Nós iremos enviar para todos os nossos associados um comunicado que informa oficialmente sobre essa parceria e o desconto na taxa de mensalidade. Esse benefício é de grande valia para nossos médicos”, finaliza.

Para esclarecer dúvidas e obter mais detalhes sobre a parceria, os associados podem entrar em contato com a AMVAÇO, pelo (31) 3842-1088.

Contribuindo para o fortalecimento da classe médica e dos serviços de saúde do Vale do Aço.

Seja um associado

Somos uma agência certificada parceira do Google.

Defesa Jurídica e Direito Preventivo para Médicos.

Por tras de cada máscara existe um coração defendendo a vida.

Leave A Comment

Postagens Relacionadas