AMVAÇO – ASSOCIAÇÃO MÉDICA DO VALE DO AÇO

De acordo com as atribuições que me foram conferidas pelo Estatuto Social da AMVAÇO – ASSOCIAÇÃO MÉDICA DO VALE DO AÇO, convoco os associados ativos e adimplentes dessa associação para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 17 de junho de 2021, quinta-feira, às 18:30h em primeira convocação e às 19:30h em segunda convocação, no salão de eventos na cobertura do Ed. Albert Sabin, edifício que sedia a AMVAÇO, situado à Rua Argemiro José Ribeiro, 42 – Santa Helena, Coronel Fabriciano – MG.

A Assembleia Geral terá como objetivo específico deliberar sobre a permuta da sala sede da AMVAÇO consistindo em vender a sala sede e comprar uma outra sala de características idênticas no andar inferior no prédio sede da AMVAÇO, seguindo todos os requisitos preconizados no Estatuto Social da AMVAÇO, cujo processo iniciou-se em janeiro de 2020 com autorização em Assembleia Geral realizada em 31/01/2020.

 

Em 31 de maio de 2021

 

Dr. Jeferson Almeida Miranda
Presidente da AMVAÇO – ASSOCIAÇAO MÉDICA DO VALE DO AÇO

Contribuindo para o fortalecimento da classe médica e dos serviços de saúde do Vale do Aço.

Seja um associado

Somos uma agência certificada parceira do Google.

Defesa Jurídica e Direito Preventivo para Médicos.

Por tras de cada máscara existe um coração defendendo a vida.

2 Comments

  1. Dr. Ubirajara F Valladared 1 de junho de 2021 at 12:03 - Reply

    Gostaria de receber mais informações sobre o motivo da troca de salas, porque não poderei participar da Assembleia. Quais os valores envolvidos ?

  2. Augusto Reis - Pela Secretaria da AMVAÇO 2 de junho de 2021 at 15:39 - Reply

    Dr. Ubirajara,
    primeiramente nossos agradecimentos pelo seu interesse e pela sua atenção.
    A sala onde funciona a sede da AMVAÇO está praticamente isolada e sem privacidade, uma vez que o saguão do 5 andar, onde ela situa-se, transformou-se em sala de recepção de outra instituição. Este fato leva a uma situação que causa transtornos no atendimento de pessoas que demandam nossa atenção.
    Encontramos uma sala melhor no andar inferior deste mesmo prédio, com as mesmas dimensões da nossa sala atual e com um acabamento melhor, livre dos transtornos que temos hoje, uma vez que a recepção do 4 andar é de uso comum. Para esse intento estamos atuando em conformidade com as regras estabelecidas pelo nosso regimento interno.
    À disposição do senhor, para maiores esclarecimentos.

Leave A Comment

Postagens Relacionadas